Confira algumas opções de cartão black disponíveis no mercado e saiba como funciona, quais são os benefícios e como conseguir um.
É importante lembrar que alguns benefícios são da bandeira (Mastercard, Visa, American Express ou Elo) e não do banco emissor do cartão. Ou seja, antes de escolher um cartão, você precisa decidir qual é o banco emissor e qual será a bandeira porque os benefícios variam.
Da mesma forma, também varia o nome dos cartões de alta renda, normalmente chamados de “black”. Os cartões emitidos pela Mastercard tem a nomenclatura Black, mas os das outras bandeiras – da mesma categoria – tem outros nomes. Os da Visa, por exemplo, são Infinite.
Pão de Açúcar Itaú Black
O cartão Pão de Açúcar já foi o queridinho dos milheiros do Brasil porque pontuava 1 ponto por real gasto, mas passou por uma reformulação e mudou a pontuação. Ainda pode ser vantajoso se você conseguir a isenção da anuidade e for cliente das lojas do grupo, especialmente se você é fã de cervejas especiais.
É da bandeira Mastercard, emitido pelo Itaú.
Benefícios:
– desconto exclusivo de 20% em queijos, vinhos, cervejas especiais e marcas exclusivas nas lojas Pão de Açúcar;
– acesso ilimitado às salas vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos;
– seguro viagem e bagagem;
– concierge (assistente pessoal com suporte 24h por dia, todos os dias do ano);
– compra protegida: as compras realizadas com o cartão Pão de Açúcar Itaú Black podem estar protegidas no caso de roubo/furto nos primeiros 90 dias;
– priceless – isenção de rolha: com o cartão, você garante a isenção da taxa de rolha na primeira garrafa em mais de 200 restaurantes parceiros.
Pontuação do cartão black Pão de Açúcar
5 pontos a cada dólar gasto em compras realizadas nas lojas físicas e online do Pão de Açúcar, Extra e Compre Bem. Para as demais compras, 2 pontos a cada dólar gasto.
Os pontos são creditados em um programa específico do Grupo Pão de Açúcar e podem ser transferidos para Tudo Azul, Smiles e Latam Pass.
Solicite aqui o seu cartão Pão de Açúcar.
Curtiu? Então, aproveite e confira outros posts aqui do blog que vão te ajudar:
Salas vip no Brasil e no mundo
Como acessar sala vip
Passaporte infantil: quais são as diferenças